Existem hoje várias técnicas que permitem remodelar a sua casa sem comprometer, na totalidade, o seu orçamento familiar. Uma delas passa pelas montagens de Pladur, um material barato, fácil de aplicar e que permite inúmeras aplicações diferentes e originais.
Por outro lado, as remodelações provocam stress e alguns constrangimentos aos proprietários, uma vez que alteram as rotinas e o dia-a-dia das famílias. Deve ter-se em mente, em primeiro lugar, qual o objetivo da remodelação: um «refresh» à casa não é o mesmo que restaurar uma habitação, onde há muito para reparar. É aqui que entram as montagens de Pladur.
Montagens de Pladur poupam dor de cabeça aos proprietários
Se o seu imóvel está em boas condições e apenas pretende deixá-lo mais atrativo ou fazer alguns arranjos para colmatar danos das intempéries, então técnicas como as montagens de Pladur podem ser uma excelente opção.
O truque passa pela utilização inteligente e racional das tintas, dos revestimentos e de outros materiais, o que faz com que as obras de remodelação sejam mais rápidas, mais simples e, mais baratas. As montagens de Pladur são parte essencial destas obras.
Porquê o Pladur?
Porque o Pladur é um tipo de estrutura divisória seca, constituído por placas de gesso laminadas entre camadas de papelão, que pode ser montado praticamente em qualquer canto de uma habitação. O Pladur pode ter medidas e espessuras diferentes e ser utilizado como divisória, estante ou elemento de decoração.
É por isso que este tipo de montagens são mais rápidas e criam menos entulho e sujidade do que o tijolo. Além disso, o Pladur pode ser pintado diretamente, o que dá ainda menos trabalho e leva menos tempo nos acabamentos. As montagens de Pladur são, por isso, soluções rápidas, simples e baratas para efetuar remodelações pouco complexas, mas com elevado sentido estético.