Este ano, pelo 3º ano consecutivo, a Marca da Saint-Gobain Weber Portugal S.A. é eleita a marca nº1 pelos profissionais do setor da construção.
Foram realizados estudos independentes e estatisticamente representativos com consumidores. Recorrendo a técnicas de avaliação na categoria de Colagem e Betumação de Cerâmica, para então identificarem a marca com alto grau de satisfação e aceitação. Assim, a marca Weber, da Saint-Gobain Portugal S.A., foi eleita como a marca ‘Escolha dos Profissionais’ na Categoria de Colagem e Betumação de Cerâmica.
A “Escolha dos Profissionais” integra o sistema de avaliação de referência de marcas em Portugal “Escolha do Consumidor”. A Weber participou este ano, na 9ª edição, sendo então uma das marcas eleita pelos profissionais, em diversos critérios de avaliação – durabilidade dos produtos, longevidade do material, resistência, acabamento, facilidade de aplicação, aderência dos materiais, etc.
“Esta distinção vem uma vez mais reforçar o nosso posicionamento perante os profissionais do setor da construção, evidenciando a qualidade eximia dos nossos produtos”, refere a Diretora de Marketing da Saint Gobain Portugal S.A, Rita Bastos.
A Saint-Gobain Portugal S.A. pretende continuar a ser pioneira neste mercado, com o desenvolvimento de novos produtos e o aperfeiçoamento dos já existentes. Atenção especial às necessidades presentes e futuras dos profissionais de construção, arquitetura e design. A gama de colagem de cerâmica reformulada no ano passado é a prova, repensada para suportar mais formatos, mais aplicações e ser mais sustentável.
O grupo RF – Remodelações recorre ao capoto da marca Saint-Gobain Weber Portugal nos projetos de construção e renovação.